ads-geral-topo
Variedades

Quais as atrações do Rock in Rio 2024? Confira

O festival que anima a capital fluminense desde 1985 está previsto para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024

Por Redação

em 21 de nov de 2023, às 15h00

2 mins de leitura

Foto: Divulgação/Rock in Rio

O Rock in Rio 2024 será especial e com várias atrações, para celebrar os 40 anos do evento promete ser a melhor dos últimos anos, e isso tem deixado muitos fãs animados pelo país. Os shows já começaram a ser anunciados.

O festival que anima a capital fluminense desde 1985 está previsto para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024.

Grandes nomes internacionais já foram divulgados pela organização para a edição especial do Rock in Rio: Ed Sheeran, Ne-Yo, Joss Stone, Katy Perry, Gloria Kaynor, Angelique Kidjo, e Imagine Dragons.

Leia também: Ed Sheeran, Ne-Yo e Joss Stone são confirmados no Rock In Rio 2024

O line-up completo ainda não foi divulgado pela organização do festival. A vantagem é que você pode garantir seu lugar sem se preocupar com a data específica.

O clube de vantagens exclusivas do festival, o Rock in Rio Club, nas categorias “Fã” e “Rock Star”, vão possuir prioridade na compra de ingressos.

Atrações confirmadas no Rock in Rio 2024

A cantora Ludmilla, Lulu Santos, Iza, Gloria Groove, Jão, Paralamas do Sucesso e Ivete Sangalo são as atrações nacionais confirmadas na edição especial.

Aliás, Ne-Yo e Joss Stone estiveram no Brasil em setembro deste ano para participação na primeira edição do festival The Town, que aconteceu em São Paulo. O cantor surpreendeu o público com seu carisma e os hits de maior sucesso de sua carreira. Já a cantora substituiu Liam Payne e agradou com potência vocal.

Ed Sheeran será o healiner do palco Mundo, ainda sem data da apresentação definida pela organização. O cantor britânico é um dos notórios do atual cenário do Pop. Ganhador de quatro prêmios Grammy, Sheeran conta com um repertório de canções que conquistaram pessoas ao redor do mundo, como “Perfect”, “Thinking Out Loud” e “Photograph”. Ele já se apresentou no Brasil nos anos de 2015, 2017 e 2019.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape