ads-geral-topo
Variedades

Sandy se manifesta em meio a rumores de que reatou casamento com Lucas

Em seu Instagram, ela desmentiu os boatos. “Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso [anúncio de separação] - e que não foi dito por nós, da nossa boca - é absoluta e completa mentira

Por Redação

1 min de leitura

em 21 de nov de 2023, às 08h47

Foto: Reprodução

A cantora Sandy, de 40 anos de idade, se manifestou em meio a rumores de que teria reatado o casamento com o ex-marido, o músico e ator Lucas Lima, de 41 anos. Em seu Instagram, nesta segunda (20), ela desmentiu os boatos.

“Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso [anúncio de separação] – e que não foi dito por nós, da nossa boca – é absoluta e completa mentira. Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos pra nossa família”, começou Sandy, cuja separação de Lucas foi anunciada no fim de setembro.

Leia também: O amor venceu? Sandy e Lucas desistem do divórcio e reatam casamento

“Não existem ‘fontes próximas’; isso é recurso barato pra ‘eu posso inventar qualquer coisa’. Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor”, finalizou a cantora. Lucas também compartilhou a publicação em seu Instagram.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape