ads-geral-topo
Viagens

Setembro é o último mês para ver a neve no Chile. Veja quanto está a passagem

O inverno chileno acontece na mesma época do Brasil, entre junho e setembro. Sendo assim, no final deste mês a neve já está começando a desaparecer das montanhas

Por Larissa Chaves

2 mins de leitura

em 13 de set de 2024, às 16h29

Foto: Reprodução / Instagram @destino.chile
Foto: Reprodução / Instagram @destino.chile

O Chile se tornou um dos destinos “queridinhos” dos brasileiros nos últimos anos. O país proporciona a experiência de esquiar no gelo e também possibilita passeios nas inúmeras vinícolas da região, que é uma forte produtora de vinho. Contudo, se seu foco é ir para o Chile para conhecer a neve, precisa ficar de olho nas datas.

Leia também: São Paulo: Conheça o Museu histórico mais antigo da cidade

O inverno chileno acontece na mesma época do Brasil, entre junho e setembro. Sendo assim, no final de setembro a neve já está começando a desaparecer das montanhas. Então, se você gostaria de viajar para o Chile na temporada de gelo, este é o último mês com maior garantia de ainda visitar as áreas com neve no país.

Além disso, uma vantagem de viajar agora é que o preço das passagens não está tão caro quanto nos primeiros meses da alta temporada de inverno. Através deste link você consegue encontrar passagens de ida, do Rio de Janeiro (RJ) para o Chile, com valor a partir de R$431,00. Já a volta, você encontra a partir de R$499,00, do Chile para o Rio de Janeiro.

Observação: Este site indica diferentes companhias e empresas que fazem estes trajetos. Sendo assim, antes de efetuar o pagamento é importante consultar a confiabilidade de onde você quer comprar.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

Assuntos:

ChileViagens
ads-geral-rodape