
Na última semana, estudantes-atletas da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Presidente Getúlio Vargas, de Cachoeiro de Itapemirim, foram homenageados por seus desempenhos nos Jogos da Rede.
A cerimônia foi realizada pela Câmara Municipal e celebrou as conquistas das equipes de handebol masculino e feminino, futsal masculino, voleibol feminino e basquete masculino. Eles se destacaram na etapa regional dos Jogos na Rede e garantiram vaga para a fase estadual, que será realizada no Sesc de Guarapari.
Leia também: Emoção e superação marcam a Maratona de Vitória 2025
Com a presença de autoridades municipais, familiares e representantes da escola, a solenidade destacou o empenho, a disciplina e o espírito de equipe dos jovens atletas.
O diretor da escola, Alexsander Saluci Esquincalha, ressaltou a importância da conquista: “Essa vitória não é apenas nos jogos, mas um reconhecimento do empenho e da disciplina de cada um. Estamos confiantes de que nossos atletas irão brilhar em Guarapari, levando o nome de nossa escola e de nosso município ao pódio.”
Agora, a comunidade escolar se mobiliza em torcida e apoio aos times, que se preparam para o desafio de representar Cachoeiro de Itapemirim na etapa estadual.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui