Braquicardia - saiba o que levou Luva de Pedreiro à internação
Luva de Pedreiro é internado com bradicardia; quadro estável e exames seguem

O influenciador digital Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, foi levado à internação no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, na Paraíba, na manhã de terça-feira (12). Aos 23 anos, ele apresentou um quadro de bradicardia, que é quando o coração bate mais lentamente que o normal — geralmente abaixo de 60 batimentos por minuto.
Embora seja mais comum em atletas ou pessoas muito condicionadas fisicamente, a bradicardia também pode ocorrer em qualquer pessoa, por conta de causas como distúrbios cardíacos, alterações hormonais ou uso de medicamentos. Em alguns casos, não apresenta riscos, mas, quando associada a sintomas como tontura ou desmaio, requer atenção médica imediata.
Leia também – Por que o diabetes aumenta o risco de doenças cardiovasculares?
Quadro estável e exames em andamento
De acordo com nota oficial, o hospital informou que Iran está estável, passa por exames detalhados e segue sem previsão de alta. Os médicos investigam a causa exata da bradicardia para definir o tratamento mais adequado.
Namorada acalma seguidores
A namorada do influenciador, Távila Gomes, mãe de seu filho, usou as redes sociais para atualizar fãs e tranquilizar o público. Ela afirmou que Iran está bem e agradeceu pelas mensagens de apoio. Inicialmente, publicou a frase “Hoje o bom dia é diferente” e, em seguida, confirmou a internação.
Ícone das redes e do futebol
Fenômeno na internet, Luva de Pedreiro conquistou milhões de seguidores com seus vídeos de futebol e bordões como “Receba!”. Ele já esteve em eventos como o Ballon D’Or. Além disso, esteve na final da Champions League, e encontrou grandes nomes do esporte como Neymar e Cristiano Ronaldo.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui