ads-geral-topo
Variedades

Bianca Andrade diz que libertou tubarões em nova mansão de R$ 18 milhões

A influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, explicou que libertou os tubarões que estavam na nova mansão comprada por ela

Por Estadão

2 mins de leitura

em 03 de maio de 2023, às 15h56

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (2), a influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, explicou que libertou os tubarões que estavam na nova mansão comprada por ela. O imóvel, localizado na Granja Viana, zona oeste da Grande São Paulo, era apelidado de “Casa do Tubarão” por conter um aquário com os animais e outro com corais.

Segundo um vídeo de divulgação da imobiliária responsável, a casa é avaliada em R$ 18 milhões e foi construída em um condomínio com recursos como heliponto e haras. Após contar que havia comprado o imóvel, Bianca fez um story no Instagram para esclarecer que os tubarões não estão mais no local.

“Não tem tubarões na minha casa”, disse. “Uma das condições antes de eu comprar a casa era que os tubarões fossem para um lugar que tivesse profissionais para cuidar deles”, completou.

Boca Rosa detalhou ter conversado com o antigo dono para pontuar que era contra deixar os animais na casa. “Quando me mudei, os tubarões já estavam em um lugar melhor e com profissionais em um aquário que pudesse cuidar deles”, afirmou.

A influenciadora contou ter comprado a mansão na primeira publicação que fez após ter ficado afastada por um mês das redes sociais. Bianca teve de fazer uma cirurgia nas amídalas, o que foi o principal motivo para a decisão de se afastar da internet depois de doze anos. “Comprei a minha primeira casa, que é, literalmente, um sonho. Uma das minhas maiores conquistas. Estou brilhando de tão realizada”, comemorou.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape