ads-geral-topo
Esportes

Jogador de 19 anos do Coritiba sofre mal-estar, desmaia e deixa campo de ambulância

A arbitragem rapidamente paralisou o jogo e sinalizou a entrada da ambulância para atender o atleta

Por Estadão

1 min de leitura

em 28 de maio de 2023, às 08h12

Foto: Reprodução

O atacante Kaio César, de apenas 19 anos, desmaiou em campo na partida do Coritiba contra o Cuiabá, fora de casa, neste sábado (27). O time paranaense trocava passes no campo de defesa quando o jogador caiu sozinho próximo à linha lateral, aos 24 minutos do primeiro tempo. A arbitragem rapidamente paralisou o jogo e sinalizou a entrada da ambulância para atender o atleta.

O jovem atacante recebeu os primeiros atendimentos ainda no gramado. Jogadores das duas equipes tiraram as camisas para abanar o companheiro de profissão, que ficou deitado no campo. A partida estava 1 a 0 para o Cuiabá quando Kaio César desmaiou. Ele foi substituído por Wesley.

Durante a transmissão do jogo, no canal Premiere, foi destacado o forte calor que fazia na capital mato-grossense, que registrou 29 graus no início da noite deste sábado.

Segundo informações divulgadas pelo Coritiba logo em seguida, Kaio César teve apenas um mal-estar, mas ele estava consciente. Mesmo assim, o atleta foi levado para o Hospital Santa Rosa a fim de fazer nova avaliação médica. A partida foi retomada cinco minutos após a paralisação.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape