ads-geral-topo
Nacional

VÍDEO | Marido não aceita resultado e tenta impedir coroação do Miss Gay

A organização do concurso lamentaram o ocorrido e mativeram o resultado

Por Estadão

2 mins de leitura

em 29 de maio de 2023, às 16h20

Foto: reprodução

O concurso de Miss Gay Mato Grosso aconteceu neste sábado, 27, em Cuiabá, MT, e no anúncio do resultado, o marido de uma das candidatas que foi derrotada, pulou no palco e quebrou a coroa que seria entregue a vencedora.

A disputada final estava entre Nathally Becker, representante Cuiabá, e Emanuelly Belini, representante de Várzea Grande. Elas aguardavam a decisão de mãos dadas, e quando o nome de Emanuelly foi anunciado, o marido de Nathally invadiu o palco.

Alguns presentes filmavam o final da competição e conseguiram captar o momento em que o homem toma a coroa da mão da apresentadora e a arremessa ao chão. Ele precisou ser contido pela organização do evento. O vídeo viralizou.

Um comunicado oficial foi compartilhado nas redes sociais do evento reiterando o resultado de Emanuelly Belini (Miss Várzea Grande) como vencedora.

Ainda conforme a publicação, a organização revelou que tomará as providências sobre o ocorrido. “Informamos que a equipe jurídica do nosso concurso foi acionada e tomará as devidas providências legais quanto ao foto criminoso (art. 163 e 147, ambos do CP) ocorrido e que foi lamentavelmente presenciado por todos ali presente.”

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape