ads-geral-topo
Variedades

Famosos que seguem pastor André Valadão criticados após post homofóbico

O religioso iniciou uma campanha no instagram usando a frase "Deus odeia o orgulho"

Por Estadão

2 mins de leitura

em 06 de jun de 2023, às 15h54

Foto: Reprodução

Usuários das redes sociais pedem boicote a artistas e famosos por seguirem o pastor André Valadão online. A reação é resposta a uma campanha usando a frase “Deus odeia o orgulho”, que o religioso iniciou no Instagram. Listas de seguidores dele foram feitas e espalhadas, e trazem nomes como do Padre Fabio de Melo, do cantor Luan Santana e da filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel.

A publicação usa símbolos da comunidade LGBTQIA+, como o arco-íris, e foi feita nesta segunda-feira, 5. Junho é marcado como Mês do Orgulho LGBTQIA+. “Ah, esse mês é o mês da humilhação”, diz o pastor em vídeo vinculado ao post.

Desde então, uma série de comentários contra a postagem têm sido feitos tanto no Instagram de Valadão quanto nos perfis próprios dos usuários, inclusive em outras redes sociais. E foi no Twitter que a exposição dos famosos ficou mais forte.

Uma das principais cobradas é a cantora Claudia Leitte, apontada como seguidora do pastor no Instagram. Na manhã desta terça (6), porém, ela não seguia a conta e tuiteiros comemoravam o suposto unfollow. Outra indicada como seguidora é Jojo Todynho, mas o perfil dela também já não acompanhava a conta do pastor.

Entre os expostos então ainda nomes como Wesley Safadão, Maiara ex-dupla com Maraísa, Arthur Aguiar, Lucas Lucco e Lore Improta.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape