Filho de Hebe Camargo vende coleção de carros da mãe
A coleção somava cinco Mercedes-Benz, todas blindadas.

O filho de Hebe Camargo, Marcello Camargo, decidiu vender a coleção de carros da mãe e, nesta quinta-feira, 15, entregou as chaves de uma Mercedes-Benz branca à apresentadora Gardênia Cavalcanti, da Band. O carro, de modelo S65 AMG, era um dos preferidos de Hebe, que morreu em 2012, e o último que ela comprou.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA informação da venda foi confirmada pela assessora de imprensa de Gardênia. Marcello fechou a venda com um selinho, um dos gestos mais relembrados da mãe. A compradora publicou fotos nos stories do Instagram mostrando que estava na antiga casa de Hebe, em São Paulo.
O anúncio de que a coleção de carros da apresentadora seria vendida foi dado pelo filho em seu canal do YouTube em abril. Segundo ele, um “apego emocional” o impedia de repassar itens que pertenceram a Hebe.
A coleção somava cinco Mercedes-Benz, todas blindadas. A apresentadora era uma grande entusiasta de veículos automotivos e sempre dirigia os próprios carros. “O sonho dela era ter uma Mercedes, e demorou. Não foi uma coisa da noite para o dia”, relatou Marcello.
O filho ainda contou que decidiu vender os carros para aqueles que também são entusiastas como a mãe. “Carro é uma coisa para quem tem paixão. Eu não sou muito ligado a carro, de ficar cuidando, e acho que você tem que se dedicar, cuidar. … A gente quer que fique com pessoas que têm amor pelos carros”, comentou.
Estadao Conteudo
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726