ads-geral-topo
Variedades

Filho de Hebe Camargo vende coleção de carros da mãe

A coleção somava cinco Mercedes-Benz, todas blindadas.

Por Estadão

2 mins de leitura

em 16 de jun de 2023, às 13h49

Foto: Reprodução de vídeo/Youtube/Marcello Camargo

O filho de Hebe Camargo, Marcello Camargo, decidiu vender a coleção de carros da mãe e, nesta quinta-feira, 15, entregou as chaves de uma Mercedes-Benz branca à apresentadora Gardênia Cavalcanti, da Band. O carro, de modelo S65 AMG, era um dos preferidos de Hebe, que morreu em 2012, e o último que ela comprou.

A informação da venda foi confirmada pela assessora de imprensa de Gardênia. Marcello fechou a venda com um selinho, um dos gestos mais relembrados da mãe. A compradora publicou fotos nos stories do Instagram mostrando que estava na antiga casa de Hebe, em São Paulo.

O anúncio de que a coleção de carros da apresentadora seria vendida foi dado pelo filho em seu canal do YouTube em abril. Segundo ele, um “apego emocional” o impedia de repassar itens que pertenceram a Hebe.

A coleção somava cinco Mercedes-Benz, todas blindadas. A apresentadora era uma grande entusiasta de veículos automotivos e sempre dirigia os próprios carros. “O sonho dela era ter uma Mercedes, e demorou. Não foi uma coisa da noite para o dia”, relatou Marcello.

O filho ainda contou que decidiu vender os carros para aqueles que também são entusiastas como a mãe. “Carro é uma coisa para quem tem paixão. Eu não sou muito ligado a carro, de ficar cuidando, e acho que você tem que se dedicar, cuidar. … A gente quer que fique com pessoas que têm amor pelos carros”, comentou.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape