ads-geral-topo
Internacional

Finalista do MasterChef é condenado por 43 crimes de abuso sexual infantil

Ainda de acordo com o veículo, entre as vítimas de Frost, está uma pessoa que ele abusou entre os 10 e 16 anos de idade dela, enquanto estava sob seus cuidados

Por Estadão

em 15 de jun de 2023, às 16h58

1 min de leitura

Foto: Reprodução

Paul Douglas Frost, finalista do MasterChef Austrália 2009, foi considerado culpado por cometer 43 crimes de abuso sexual infantil envolvendo 11 vítimas, entre 1990 e 2000.

Segundo o jornal The New York Post, nesta quarta-feira (14), o ex-treinador de natação foi preso após um julgamento que durou vários meses e o pedido de fiança foi recusado.

Ainda de acordo com o veículo, entre as vítimas de Frost, está uma pessoa que ele abusou entre os 10 e 16 anos de idade dela, enquanto estava sob seus cuidados.

Há ainda várias acusações, bem como o aliciamento de menores de 14 anos para atividade sexual ilegal. Todas as vítimas foram suas alunas.

Avaliado no Tribunal Distrital de Downing Center, em Sidney, o caso não chegou a um veredicto unânime, mas a maioria votou como culpado. Com isso, a juíza Sarah Huggett reiterou a necessidade da unanimidade. Frost terá uma audiência de sentença em agosto.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape