ads-geral-topo
Variedades

Michelle Loreto, da TV Globo, revela que está grávida pela 1ª vez aos 43 anos

Michelle namora Alexandre Mattoso, diretor do programa Encontro, no qual a repórter faz participações com o quadro Bem-Estar.

Por Estadão

2 mins de leitura

em 04 de jun de 2023, às 08h18

Foto: Divulgação

A jornalista e apresentadora da TV Globo, Michelle Loreto, usou as redes sociais neste sábado, 3, para anunciar que será mãe pela primeira vez. Em relato emocionante, a repórter começou a publicação dizendo: “Sabe aquele momento da vida em que você já sabe exatamente como tudo vai ser? Aconteceu comigo. Nunca esteve nos meus planos engravidar. Não mesmo! E a pressão da sociedade nunca me incomodou. Sempre falei disso abertamente”.

“Para mim, a mulher tem todo o direito de escolher se quer ou não engravidar, se quer ou não ser mãe – e ela pode e vai ser feliz com o que escolheu. Aos 43 anos, também dizia que não iria mais gostar de ninguém, que continuaria solteira por um bom tempo, que nem tão cedo queria um novo relacionamento. Estava feliz, plena, realizada, segura e leve! Objetivos, planos e sonhos bem definidos”, dizia outro trecho da publicação.

“Sabe, então, quando a vida vem e diz que você não sabe de nada e que nem tudo é como você quer? Aconteceu comigo. Em pouco tempo, me apaixonei intensamente, engravidei… E estou vendo muita coisa mudar. No começo, quando descobri a gravidez, foi bem difícil”, prosseguiu.

“Visitei sentimentos estranhos, fiquei confusa e perdida. Descobri que lido mal com essa coisa de não ter controle da própria vida, que não sei pedir ajuda. Afinal, sempre toquei o barco por conta própria, do meu jeito. Mas… Aprendi que baixar a guarda e deixar alguém segurar a minha mão não tem nada demais. Pode até ser bom e funcionar melhor”, disse.

Ela finalizou dizendo: “Agora, tenho mais um par de mãozinhas para segurar. Mãos que vou guiar e que também vão me guiar. Pra qual direção? Não sei. E está tudo bem”.

Michelle namora Alexandre Mattoso, diretor do programa Encontro, no qual a repórter faz participações com o quadro Bem-Estar. A atração global também tem os apresentadores Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Em 2022, Claudia Raia, então com 55 anos, chamou a atenção ao anunciar a gestação. A gravidez na idade da atriz é considerada rara, mas tem ocorrido em maior número diante dos avanços do congelamento de óvulos e da fertilização in vitro.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape