ads-geral-topo
Variedades

Shakira e Lewis Hamilton estão nos estágios iniciais do namoro, diz revista

Os representantes de Shakira e Hamilton não responderam aos contatos da revista, informa o texto publicado no site da People

Por Estadão

2 mins de leitura

em 09 de jun de 2023, às 10h49

Foto: Reprodução/Montagem

A cantora Shakira e o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton estariam cada vez mais próximos. Foi o que disse uma fonte à revista semanal americana People. “Eles estão passando um tempo juntos e no estágio de ‘estamos nos conhecendo melhor'”, disse uma fonte que conhece os dois. “É divertido e sedutor”, resumiu o informante sobre a suposta fase entre a cantora e o piloto.

Os representantes de Shakira e Hamilton não responderam aos contatos da revista, informa o texto publicado no site da People.

O rumor de um possível relacionamento entre Shakira e Hamilton ganhou força após a cantora colombiana assistir ao Grande Prêmio da Espanha, que aconteceu no autódromo de Montmeló no último domingo, dia 4 de junho. A própria Shakira fez um post em seu perfil no Instagram anunciando que estava em Barcelona assistindo à corrida. “Bom estar de volta à Barcelona”, anunciou, juntamente com uma foto.

Ainda na passagem de Shakira por Barcelona, ela foi fotografada em um jantar ao lado de Hamilton. Eles estavam acompanhados por amigos. A cantora também esteve no Grande Prêmio de Miami (EUA) no mês passado, quando foi flagrada saindo com Hamilton e amigos para um passeio de barco.

Separação

Shakira anunciou a separação do ex-jogador Gerald Piqué em junho de 2022, depois de um casamento de 12 anos. Em um rompimento ruidoso, Shakira acusou o atleta de traição.

Além de um vídeo que mostraria a suposta amante de Piqué na casa em que moravam juntos, a descoberta teria sido confirmada depois que a cantora percebeu que alguém havia comido seu geleia favorita. O ex-casal trocou farpas e acusações pelas redes sociais e pela imprensa durante os meses seguintes da separação.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape