ads-geral-topo
Variedades

Tom Brady elogia Gisele Bündchen ao falar sobre criação de filhos

Os dois foram casados por 13 anos e são pais de duas crianças: Vivian Lake de 10 anos e Benjamin Rein de 13 anos.

Por Estadão

2 mins de leitura

em 06 de jun de 2023, às 12h29

Foto: Divulgação

O ex-jogador Tom Brady elogiou a modelo Gisele Bündchen enquanto comentava sobre a criação dos filhos após o divórcio. Os dois foram casados por 13 anos e se separaram no ano passado. Eles são pais de Vivian Lake, de 10 anos, e Benjamin Rein, de 13.

Brady comentou que ter filhos é “um grande acontecimento subestimado” e falou sobre a importância que dá em relação aos valores transmitidos às crianças. “Eu acho que eu e a mãe deles fizemos um trabalho incrível providenciando isso, e continuaremos fazendo”, disse em entrevista ao Entertainment Tonight.

Ele ainda afirmou que as crianças não são um “produto finalizado”. “No final do dia, aprendemos com eles. E tudo o que você pode fazer é o melhor que pode com as oportunidades e os desafios que você tem”, pontuou.

O ex-jogador, que também é pai de Jack, de 15 anos, fruto do relacionamento com Bridget Moynahan, assumiu que está sujeito a falhas. “Todos nós vamos ter adversidades. … A vida tem seus altos e baixos, profissionalmente, e há muitas coisas que acontecem em sua vida pessoal. Você só precisa continuar a entendê-las emocionalmente, intelectualmente e, à medida que avança, tentar não cometer os mesmos erros”, disse.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape