ads-geral-topo
Nacional

VÍDEO | Piloto faz brincadeira durante voo e viraliza nas redes sociais

Ele sinaliza para os passageiros sentados ao lado direito olharem pela janela, pois assim, veriam o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. Já os passageiros do lado esquerdo, bem, não veriam nada

Por Estadão

1 min de leitura

em 06 de jun de 2023, às 16h06

Foto: Reprodução

Viralizou nas redes sociais essa semana um vídeo de um piloto brincando com os passageiros do voo que ele comandava. Ao chegar na cidade do Rio de Janeiro, ele sinaliza para os passageiros sentados ao lado direito olharem pela janela, pois assim, veriam o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. Já os passageiros do lado esquerdo, bem, não veriam nada.

“Passageiros sentados à direita terão uma bela vista do Pão de Açúcar. Passageiros sentados à esquerda poderão ver os passageiros à direita vendo o Pão de Açúcar”, brincou ele. A fala fez todos os viajantes rirem.

Nas redes sociais, alguns internautas comentaram sobre a fala do piloto.

“Adoro pilotos bem humorados! Lembro de um voo que eu peguei, turbulência pra c*&¨%$, aí na hora descer o piloto: meninas super poderosas, preparar para o pouso”, relembrou um perfil. “Ri demais. Agora quero descobrir qual o assento para ver o Pão de Açúcar”, disse outro.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape