ads-geral-topo
Variedades

Anitta revela que ignorou suspeita de câncer para tirar férias

Fato ocorreu em 2022, pouco antes de viagem ao Japão

Por Estadão

2 mins de leitura

em 02 de jul de 2023, às 08h51

Foto: internet

A cantora Anitta deu uma entrevista à rádio Z100 New York, nos Estados Unidos, na última quinta-feira, 29, e revelou uma história inédita até para seus fãs brasileiros. Em 2022, às vésperas de uma viagem de férias ao Japão, ignorou o pedido de seu médico para que fizesse exames que poderiam constatar um câncer.

“Eu estava tipo… Quero me divertir. Não importa. Se eu morrer, quero ter a certeza de que lançarei um grande álbum, de que viajarei com meus amigos, então eu comecei a agendar minhas férias, liguei para minha agência de viagens…”, relatou.

“Fui ao médico, e nós íamos fazer esse exame para possivelmente detectar um câncer, porque meus exames não estavam bons. Eu disse: ok, se for câncer, então eu terei que ficar aqui presa em um hospital. Então não quero fazer o exame agora. Quero tirar férias por um mês e quando voltar eu faço. O médico ficou tipo Não! e eu disse Sim!”

“E se for meu último mês de vida?! Eu não quero dizer que eu estava em um hospital, não! Eu quero ter tido bons momentos! Nas férias fui ao Japão e encontrei um curandeiro, uma coisa espiritual e fiz um retiro. Fui nessa coisa e, quando voltei, fiz os exames. Não tinha câncer. Aí comecei a melhorar”, concluiu.

Anitta esteve no Japão em novembro de 2022. À época, ela fez diversas publicações com seus momentos no país nas redes sociais.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape