ads-geral-topo
Variedades

Após dizer que não toma banho, Jacquin posta vídeo no chuveiro

brincadeira foi feita após declaração do jurado do MasterChef sobre seus hábitos de higiene, em entrevista ao Flow Podcast na quinta (27)

Por Estadão

2 mins de leitura

em 31 de jul de 2023, às 08h48

Foto: Reprodução/Redes sociais

Érick Jacquin publicou um vídeo em que aparece ensaboado e tomando banho em seu Instagram neste domingo (30). A brincadeira foi feita após declaração do jurado do MasterChef sobre seus hábitos de higiene, em entrevista ao Flow Podcast na quinta (27), quando disse que não escovava os dentes “nunca” e nem teria costume de tomar banho.

“É suficiente para vocês? Amanhã eu escovo os dentes!”, brincou Jacquin na legenda da publicação.

Clique aqui

A conversa no podcast também contava com Paul Cabannes, nascido na França. Ele comentou que, quando veio morar no Brasil, passou a levar sua escova de dentes quando sai de casa para usá-la em locais públicos.

Jacquin, então, rebateu: “No meu restaurante, não se escova os dentes! Porque a comida é boa. O cara que vai pagar 500 pau sic pra comer no Président seu restaurante, depois de um minuto que ele comer, vai no banheiro e escova o dente… Ele é um idiota”.

“Eu não escovo o dente nunca. Eu não gosto de escovar dente, eu não escovo o dente, eu não fede sic na boca, meus dentes são bonitos, inteiros”, concluiu o jurado do MasterChef, que ainda destacou que considera como “restaurante ruim” o local que tenha em seu banheiro enxaguante bucal para os clientes.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape