Corpo de Gal Costa pode ser exumado após denuncias envolvendo ex companheira
Corpo de Gal Costa pode ser exumado à pedido de Angel Hildegard
Hildegard Angel, amiga de Gal Costa, cobrou a realização de uma autópsia no corpo da cantora. A jornalista reivindica, nas redes sociais, “uma resposta clara” sobre a causa da morte da artista.
A publicação foi feita no último sábado (8), após a veiculação da reportagem da revista Piauí sobre o passado da empresária Wilma Petrillo, que, durante quase três décadas, manteve um relacionamento pessoal e profissional com Gal. O texto traz informações inéditas sobre a morte da artista.
A cantora morreu em 2022 e, na época, a causa da morte não foi revelada. Além de expor acusações de golpes, ameaças e assédio moral envolvendo Wilma, a revista cita duas causas de morte presumidas: infarto agudo no miocárdio e tumor maligno e crânio e pescoço.
Após depoimentos reunidos na reportagem que acusam a viúva de levar Gal à falência, Hildegard protestou: “A partir das revelações recentes, admiradores de Gal Costa adquirem uma consciência súbita de que a causa mortis da cantora não nos convence. Queremos uma resposta clara”.
Estadão Conteúdo
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui