ads-geral-topo
Variedades

Fátima Bernardes deve assumir novo programa na TV Globo

A informação foi divulgada pelo colunista Flavio Ricco nesta quinta-feira (6). No ar em The Voice, a jornalista estará a frente

Por Estadão

2 mins de leitura

em 07 de jul de 2023, às 14h58

Foto: Reprodução

A apresentadora Fátima Bernardes deve assumir o comando de uma nova atração na TV Globo, no canal fechado GNT. A informação foi divulgada pelo colunista Flavio Ricco nesta quinta-feira (6). No ar em The Voice, a jornalista estará a frente de um programa com 20 episódios.

O título da produção ainda não foi confirmado, mas sabe-se que será exibido às quintas-feiras. No programa, Fátima irá entrevistar dois convidados que possuem opiniões divergentes sobre o mesmo assunto.

O Estadão entrou em contato com a TV Globo e com a assessoria da jornalista. O espaço segue aberto para atualização.

Perda do cachorrinho

Na última quarta-feira, 5, a apresentadora compartilhou em suas redes sociais um álbum de fotos do cachorro da família, Chantilly. O animal morreu aos 17 anos e, segundo a jornalista, “deixou muitas lembranças doces e felizes”. O jornalista William Bonner também se manifestou sobre a perda do pequeno.

“Dia triste aqui em casa. Chantilly se foi depois de 17 anos com a gente. Deixou muitas, muitas lembranças doces e felizes”, escreveu. Nas fotos, Chantilly aparece feliz e ao lado de Fátima e os três filhos.

Clique aqui

Na sua conta oficial, Bonner relembrou uma frase que o seu pai comentou ao ver o cachorrinho. “‘Mas que cachorrinho bonitinho! Parece o olhar de uma criança!’. Meu pai, encantado com a foto que eu usava em 2006 como papel de parede no computador”, lembrou.

“Era o Chantilly. O cão mais perfeito e mais amado do nosso universo”, declarou na postagem.

Clique aqui

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape