Mãe de Neymar é criticada sobre excesso de filtro em fotos nas redes
Nadine não chegou a responder nenhum dos comentários, sejam positivos ou negativos.

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, recebeu comentários negativos nas redes depois de compartilhar fotos no leilão beneficiente do jogador, evento que aconteceu em junho. Nas imagens, a mãe do craque mostra com mais detalhes o vestido preto com brilhos e detalhes que escolheu para a ocasião, assim como enfatiza ângulos para destacar a maquiagem.
Antes dos comentários serem desativados, alguns usuários do Instagram escreveram que ela exagerou na aplicação de filtro e na edição das fotos.
“Você é linda e não temos dúvidas. Porém, a diferença é nítida de uma foto para outra, da primeira para a terceira. Repito, você é linda e não precisa de Photoshop!”, escreveu uma moça.
“Não adianta exagerar, fica artificial. Parabéns pelo Instituto”, comentou a outra. Outra pessoa comentou que Nadine estava “querendo mostrar o que não é, igual a filha Rafaella Santos”. A irmã do jogador já disse publicamente que realizou diversos procedimentos estéticos ao longo dos seus 27 anos.
Teve também quem defendeu Nadine, dizendo que ela não deveria dar atenção a “pessoas mal intencionadas” e que era uma mulher incrível. “Jamais absorva essa essas mensagens negativas de humanas zombeteiros de plantão. Você é uma mulher de muita virtude”, escreveu um rapaz.
Nadine não chegou a responder nenhum dos comentários, seja os positivos ou negativos.
Estadao Conteudo
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui