Esportes

Neymar se reapresenta ainda em reabilitação física e preocupa PSG

A condição física do jogador ainda preocupa o clube

Neymar
Foto: Reprodução

Fora dos gramados desde fevereiro, Neymar retornou aos treinamentos do Paris Saint-Germain nesta segunda-feira (11), mas a condição física do atacante preocupa o clube. Nos bastidores, o tempo de recuperação da lesão no tornozelo é motivo de alerta e o jogador pode não estar disponível no início da temporada 2023/2024.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com o jornal francês L’Équipe, o brasileiro ainda não está 100% recuperado da cirurgia que realizou no início do ano e deve esperar novas avaliações antes de ser liberado para treinar com bola. Ele não entra em campo desde 19 de fevereiro, quando sofreu a lesão durante a vitória por 4 a 3 sobre o Lille. Por isso, desfalcou o PSG em momentos importantes, como a eliminação para o Bayern de Munique nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Neymar tem contrato com o clube parisiense até junho de 2027, mas muito tem se especulado sobre uma possível transferência ainda nesta janela de transferências. As especulações, contudo, já foram mais fortes. No momento, a maior preocupação da diretoria é com a situação de Mbappé, que não quis ampliar seu vínculo, válido até o meio de 2024, e está na mira do Real Madrid.

O PSG já se despediu de Lionel Messi, contratado pelo Inter Miami, dos Estados Unidos, após decidir não renovar com o time francês, e desfez seu trio galáctico. Em busca de fazer uma renovação no elenco, o clube está bastante atuante na atual janela. O lateral-esquerdo Lucas Hernández, o zagueiro Milan Skriniar, o meio-campista Manuel Ugarte e os atacantes Marco Asensio e Kang-in Lee são os reforços já confirmados.

Estadão Conteúdo

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

O Estadão Conteúdo é referência na distribuição de notícias em tempo real no Brasil, com foco nos setores financeiro, econômico, político e corporativo.