Preta Gil desabafa com humor nas redes sociais: "tô calma, mas tô nervosa"
Preta está em Atins, no Maranhão, para comemorar o aniversário da amiga Marina Morena. Segundo a cantora, a viagem vem ajudando a sua saúde mental

Nesta sexta-feira (28), Preta Gil fez um novo desabafo nas redes sociais. A cantora e empresária, que chegou a ir ao hospital na última semana devido a uma crise de ansiedade severa, detalhou como vem se sentindo.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui“As crises estão melhores, tem aquela punk de quando a gente acorda, tem os famosos gatilhos. Estou, sim, melhorando com ajuda dos remédios, terapia e meu amor próprio”, escreveu.
Preta está em Atins, no Maranhão, para comemorar o aniversário da amiga Marina Morena. Segundo a cantora, a viagem vem ajudando a sua saúde mental. “Estou aqui no lugar mais lindo que já fui na vida, a natureza, a liberdade de ser eu, os amigos que estiveram comigo me ajudaram muito”, contou.
Em imagem, Preta exibe uma camiseta com os dizeres “Tô calma, mas tô nervosa”. Para ela, a camiseta a define neste momento. “Vai passar”, falou, sobre a fase difícil que vem atravessando.
Tratamento do câncer e separação
Preta Gil descobriu um câncer de intestino no início de 2023 e comemorou sua última radioterapia em junho, mas segue em tratamento. A previsão é de que a artista opere o tumor no próximo mês.
Recentemente, Preta enfrentou uma separação após a traição do marido, Rodrigo Godoy, com uma ex-funcionária do casal. Em 12 de julho, ela revelou que ia se distanciar das redes sociais para focar na saúde mental e física. Segundo a artista, ela adoeceu emocionalmente pois “a dor e decepção foram muito fortes”.
Estadão Conteúdo
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726