ads-geral-topo
Variedades

Regiane Alves tem contrato cancelado na Globo após fim de ‘Vai Na Fé’

A atriz, que começou sua jornada na emissora aos 22 anos, estreou na minissérie A Muralha em 2000 e, desde então, participou de diversas produções

Por Estadão

2 mins de leitura

em 25 de jul de 2023, às 08h28

Foto: Reprodução/TV Globo

A atriz Regiane Alves encerrou uma era de 24 anos na Globo com o fim de suas gravações da novela Vai na Fé na última sexta-feira (21). A atriz, que começou sua jornada na emissora aos 22 anos, estreou na minissérie A Muralha em 2000 e, desde então, participou de diversas produções.

Agora, com seu contrato fixo chegando ao fim, Regiane Alves passará a atuar na empresa apenas por acordo de obra, onde estará livre para negociar com outras emissoras e plataformas de streaming, abrindo caminho para novas oportunidades em sua carreira.

Seu último trabalho na Globo foi como Clara na novela de Rossane Svartman, onde formou o casal Clara e Helen ao lado de Priscila Sztejnman. Apesar do carinho dos fãs, a atriz também enfrentou desafios, como a censura de cenas de beijos, o que gerou algumas reclamações por parte do público.

Em nota à imprensa a artista se posicionou: “Fui muito feliz com o que construí na TV Globo. Tive a sorte e também muito trabalho, com tantas belas personagens que estão na memória do povo e da televisão. Estamos nos adaptando ao mercado e vamos continuar de uma outra forma”.

Enquanto se despede dessa fase, Regiane Alves continua em evidência com a reprise de Mulheres Apaixonadas (2003), na qual interpretou a personagem Doris. Sua versatilidade também pode ser vista em várias novelas, incluindo Páginas da Vida, Beleza Pura, Tempos Modernos, A Vida da Gente e Sangue Bom, além de sua participação marcante em O Tempo Não Para.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape