ads-geral-topo
Nacional

Três jovens, a bordo da mesma moto, morrem após colisão em ônibus

De acordo com as informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), as vítimas são dois homens, de 18 e 24 anos, e uma mulher de 24 anos

Por Estadão

1 min de leitura

em 24 de jul de 2023, às 08h07

Foto: Reprodução/ Google Street

Três jovens que estavam a bordo de uma mesma motocicleta morreram após colisão frontal contra ônibus, na manhã do último sábado (22). O acidente ocorreu na Estrada da Colônia, em Parelheiros, na zona sul da capital paulista.

De acordo com as informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), as vítimas são dois homens, de 18 e 24 anos, e uma mulher de 24 anos. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, mas, ao chegar no endereço indicado, encontraram os três já sem vida.

Os agentes, informa a SSP, verificaram que o veículo havia colidido frontalmente contra um ônibus. “O motorista, de 50 anos, foi submetido ao teste de etilômetro que resultou em negativo para a presença de álcool no organismo”, consta no boletim de ocorrência. “O homem relatou que trafegava pela via quando a motocicleta das vítimas tentou ultrapassar um veículo à frente e acabou atingindo o ônibus.”

A SSP destacou que foram solicitados exames periciais. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e colisão no 101º Distrito Policial (Jardim das Imbuias).

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape