Ana Beatriz Nogueira relembra diagnósticos de câncer e esclerose múltipla
A artista convive com EM há 14 anos e gravava novelas enquanto cuidava da saúde, pois não queria que a doença a impedisse de continuar trabalhando

Ana Beatriz Nogueira relembrou o período que recebeu o diagnóstico de câncer no pulmão enquanto lidava com a esclerose múltipla, em entrevista ao Conversa com Bial nesta quinta-feira (3).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA artista convive com EM há 14 anos e gravava novelas enquanto cuidava da saúde, pois não queria que a doença a impedisse de continuar trabalhando. “Quando recebi o diagnóstico de esclerose tive um ano de imenso sofrimento. Fiz Caminho das Índias (2009) vendo todo mundo duplo”, relatou.
Já o câncer foi descoberto no início, o que possibilitou um rápido tratamento. Ana não precisou fazer quimio e nem radioterapia. A cirurgia de retirada do tumor foi feita há pouco mais de um ano.
“O corredor de sustos é uma loucura. É impressionante como vamos realaborando tudo numa velocidade… o que é terrível e o que deixa de ser”, refletiu.
Estadao Conteudo
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726