ads-geral-topo
Geral

AQUINOTICIAS.COM vence prêmio Destaque Empresarial de melhor site de notícias

Sete veículos concorreram na categoria Portal de Notícias

Por Pammela Volpato

3 mins de leitura

em 05 de set de 2023, às 09h59

O AQUINOTICIAS.COM ganhou pela segunda vez consecutiva o Prêmio Destaque Empresarial Cachoeiro 2023 na categoria “Portal de Notícias”. Realizado desde o ano passado pelo Grupo Vida Capixaba, o prêmio destaca as principais marcas e empresas que contribuíram para o desenvolvimento econômico e social da região Sul e já se tornou maior evento corporativo do Espírito Santo.

Ao todo 244 segmentos disputaram a preferência popular como referência em sua categoria. A votação foi realizada por meio do Instagram @premiovidacapixaba entre os dias 16 a 23 de agosto e contou com mais de cem mil votos.

Sete veículos concorreram na categoria Portal de Notícias e o AQUINOTICIAS.COM conquistou a expressiva marca de 52,7% dos votos.

Para o diretor do Grupo GFC, Elias Carvalho, essa conquista vem coroar a seriedade e qualidade de um trabalho realizado com ética há mais de 19 anos. “Essa conquista nos enche de orgulho e alegria. Falo com muita convicção que temos uma equipe afinada e comprometida com o bom jornalismo. Nosso objetivo é levar informação de qualidade, com agilidade e, principalmente, verdade. Obrigado a todos que votaram e obrigado ao nossos milhares de leitores diários”.

A premiação ocorrerá em uma grande festa no dia 11 de outubro, no Jaraguá Tênis Clube. Parabéns a todos os vencedores!

Sobre o prêmio

O Prêmio Destaque Empresarial foi criado no ano passado pelo grupo Vida Capixaba, idealizado por Lucas Carreiro e Neandro Sena. Já em sua primeira edição, o prêmio contou com grande adesão da população e também das empresas.

O sucesso foi grande e o evento, que este ano chega a sua segunda edição em Cachoeiro, pegou a estrada e foi realizado também em Marataízes. Graças a um formato simples e acessível para todas as categorias de prestadores de serviço, o Prêmio Destaque Empresarial Vida Capixaba conquistou o carinho e a confiança do público.

Para Lucas, o prêmio é uma oportunidade de movimentar e fomentar a economia da cidade. “É uma alegria ver que as pessoas aderiram a gostaram do prêmio. Tudo que o Vida Capixaba faz tem tido bons resultados e excelente participação popular. Esse prêmio já tem portas abertas na cidade e ver as pessoas compartilhando, ficando felizes com a indicação e fazendo campanha nos mostra que estamos no caminho certo”.

“O prêmio vai muito além de uma cerimônia bonita com a entrega do troféu, trata-se de uma grande oportunidade de network. Nosso objetivo é divulgar as marcas, fazer uma ponte entre a empresa e o cliente, gerar visibilidade e converter isso em fechamento de negócios. Estamos felizes com a aceitação, inclusive de grandes empresas que abraçaram a ideia e hoje nos veem como referência”, complementa Neandro.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape