Patrick de Paula volta aos treinos no Botafogo sete meses após lesão
Com Patrick de Paula na torcida, o Botafogo recebe o Goiás, segunda-feira (02), com promessa de Engenhão cheio

Patrick de Paula só volta a campo com a camisa do Botafogo em 2024. Mas o volante fez o primeiro trabalho em campo com o grupo nesta terça-feira (27), sete meses após sofrer grave lesão no joelho, rompendo diversos ligamentos.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO jogador já vinha trabalhando com bola em uma cama elástica, em exercícios de fisioterapia. Agora, ele aprimora o físico e dá os primeiros passos no gramado. Acompanhado por um fisioterapeuta, o volante começa a intensificar os exercícios.
Patrick rompeu diversos ligamentos do joelho em um clássico contra o Flamengo, dia 25 de fevereiro, pelo Campeonato Carioca, em Brasília. Passou por cirurgia em março e trabalha forte para antecipar o prazo de 12 meses de recuperação e poder disputar o próximo estadual.
O sacrifício do jogador para voltar aos gramados vem servindo de inspiração para o líder do Brasileirão voltar ao caminho das vitórias após três derrotas seguidas: Flamengo, Atlético-MG e Corinthians.
Com Patrick de Paula na torcida, o Botafogo recebe o Goiás, segunda-feira (02), com promessa de Engenhão cheio. Já foram vendidos mais de 30 mil ingressos para o jogo que fechará a rodada.
Expulso diante do Corinthians, o lateral-esquerdo Marçal dará lugar a Hugo. Do mais, o técnico Bruno Lage deve optar pela manutenção da equipe. Como só joga na segunda-feira (02), a equipe pode abrir um treino no fim de semana à torcida.
Estadao Conteudo