ads-geral-topo
Esportes

Com Neymar, Diniz orienta o primeiro treino com bola da Seleção Brasileira

O Brasil lidera as Eliminatórias com seis pontos conquistados nas duas primeiras rodadas após vitórias sobre a Bolívia (5 a 1), em Belém, e diante do Peru (1 a 0), em Lima

Por Estadão

em 11 de out de 2023, às 08h30

1 min de leitura

Foto: Vitor Silva/CBF

O técnico Fernando Diniz orientou o primeiro treino com bola da Seleção Brasileira, em Cuiabá, nesta terça-feira (10), visando o jogo contra a Venezuela, na quinta-feira (12), válido pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Com o grupo completo, inclusive com as presenças do zagueiro Marquinhos e do atacante Neymar, o treinador realizou trabalhos técnicos e táticos. O treinamento foi acompanhado por cerca de seis mil pessoas, em sua maioria crianças de escolas e ONGs.

O Brasil lidera as Eliminatórias com seis pontos conquistados nas duas primeiras rodadas após vitórias sobre a Bolívia (5 a 1), em Belém, e diante do Peru (1 a 0), em Lima. A Argentina também tem seis pontos, mas perde no saldo de gols (5 a 4).

Depois do confronto com a Venezuela, a seleção volta a campo no dia 17, quando terá pela frente o selecionado uruguaio, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape