ads-geral-topo
Nacional

Ex-ator mirim da TV Globo é baleado por policial após briga no trânsito

Ele e o PM, um homem de 27 anos, se desentenderam durante uma ultrapassagem. Com o início da discussão, o ex-ator desceu do carro com uma arma na cintura

Por Estadão

em 24 de out de 2023, às 15h26

2 mins de leitura

Foto: Reprodução

O ex-ator mirim Guillermo Hundadze, de 25 anos, foi baleado por um policial militar após se envolver em uma briga de trânsito na tarde de segunda-feira (23), na Ponte das Bandeiras, na região central de São Paulo. Ele ficou mais conhecido por interpretar Quinzinho na novela Eterna Magia, da TV Globo.

Em comunicado enviado ao Estadão, a Secretaria da Segurança Pública informou que Guillermo foi socorrido e levado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permaneceu internado.

Ele e o PM, um homem de 27 anos, se desentenderam durante uma ultrapassagem. Com o início da discussão, o ex-ator desceu do carro com uma arma na cintura. O policial então sacou a própria arma e atingiu Guillermo.

Depois da confusão, ambas as armas e munições foram apreendidas, além de um spray de pimenta que estava no carro do ex-ator. O incidente está sendo investigado como tentativa de homicídio pela 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local.

A reportagem tenta contato com Guillermo Hundadze, mas sem sucesso até o momento. O espaço segue aberto.

Quem é Guillermo Hundadze?

Guillermo Hundadze interpretou Quinzinho na novela Eterna Magia, de 2007. Ele era filho de Joaquim, vivido pelo ator Osmar Prado, e Regina, interpretada por Giulia Gam.

Já em 2008, ele protagonizou o especial O Natal do Menino Imperador, em que deu vida a Dom Pedro II quando criança. Na ocasião, também contracenou com grandes nomes, como Fernanda Montenegro e Reynaldo Gianecchini.

Após alguns anos, Guillermo deixou a carreira de ator e passou a trabalhar como influenciador e youtuber. Ele acumula 13 mil seguidores no Instagram e mais de 700 mil inscritos no Youtube.

Nos seus vídeos, Guillermo fala sobre carros e sua rotina no trânsito. Dois de seus vídeos mais assistidos mostram encontros do ex-ator mirim com policiais. Em outro, ele se envolve em uma briga de trânsito.

No Instagram, ele tem cliques ao lado de carros e motos e, em uma das publicações, aparece segurando uma arma no que aparenta ser um clube de tiro.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape