ads-geral-topo
Variedades

Rachel Sheherazade revela que perdeu metade de seus bens após separação

Internautas questionaram como a jornalista, que teoricamente recebia 200 mil reais por mês no SBT, teria declarado que não conseguia comprar uma casa própria com esse salário

Por Estadão

1 min de leitura

em 30 de out de 2023, às 10h44

Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista Rachel Sheherazade, 50, participou do Domingo Espetacular no último domingo (29). Na ocasião, ela contou sobre sua vida em família e revelou que perdeu metade dos seus bens em seu divórcio.

Internautas questionaram como a jornalista, que teoricamente recebia 200 mil reais por mês no SBT, teria declarado que não conseguia comprar uma casa própria com esse salário. Segundo ela, o valor divulgado “não era o que caía na minha conta de fato”, explicou. “E eu passei por um divórcio”.

Rachel Sheherazade foi casada com Rodrigo Porto por 12 anos e se separou em 2016. “Eu era casada em comunhão de bens e metade de tudo que eu consegui juntar na vida graças ao meu trabalho ficou com meu ex-marido”, justificou. “Então, eu tinha que manter meus filhos e manter minha mãe e meu irmão, que tem esclerose múltipla”.

Rachel afirmou, ainda, que foi devido a essa questão financeira que entrou no reality A Fazenda. No entanto, ela acabou sendo expulsa do programa devido a uma agressão.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape