ads-geral-topo
Variedades

Roque, assistente de palco do SBT, é internado após sofrer desmaio

A assessoria de imprensa da emissora confirmou a informação ao Estadão. Roque está fazendo exames para investigar a causa do desmaio

Por Estadão

1 min de leitura

em 04 de out de 2023, às 09h15

Foto: Reprodução

Gonçalo Roque, 86 anos, famoso animador e assistente de palco do SBT, está internado no Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo, após sofrer um desmaio em casa.

A assessoria de imprensa da emissora confirmou a informação ao Estadão. Roque está fazendo exames para investigar a causa do desmaio. “Ele está em observação, mas está bem”, diz a assessoria.

A mulher de Roque, Janilda Nogueira, compartilhou uma foto dele deitado em uma cama do hospital. O assistente de palco aparece de máscara e com os olhos fechados na imagem.

“Maria passa na frente, proteja o Roque e faça com que os exames dele estejam todos normais. E pare de nos assustar”, escreveu Janilda.

Em junho de 2018, Roque chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo, em São Paulo, após passar mal, ter vômitos e febre, mas recebeu alta no dia seguinte. Em 2017, ele também foi internado devido a um quadro de bronquite.

O Estadão entrou em contato com a equipe do Hospital São Luiz do Itaim, que disse que checaria as informações antes de dar mais detalhes sobre o caso.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape