ads-geral-topo
Variedades

Aline Wirley e Igor Rickli celebram guarda provisória de filhos adotivos

O casal passou 17 dias em Manaus, no Amazonas, para buscar os filhos. "Nosso agradecimento especial a todos os envolvidos nesse processo que nos orientaram e nos instruíram com tanta delicadeza"

Por Estadão

2 mins de leitura

em 12 de dez de 2023, às 15h20

Foto: Reprodução/Redes sociais

Aline Wirley e Igor Rickli celebraram a guarda provisória dos filhos adotivos na segunda-feira (11). Pais de Antônio, de nove anos, eles disseram estar “catatônicos” com a notícia.

“Foi um desafio e tanto para nós 5, e a gente sabe que tem muito mais pela frente. Mas, enfim, saímos hoje com a guarda dos nossos filhos, imbuídos de esperança e comprometidos em construir uma vida saudável para todos da nossa família”, revelou Igor em vídeo publicado com Aline no Instagram.

O casal passou 17 dias em Manaus, no Amazonas, para buscar os filhos. “Nosso agradecimento especial a todos os envolvidos nesse processo que nos orientaram e nos instruíram com tanta delicadeza, excelência e humanidade”, completou o ator na legenda da publicação.

Aline também comentou nos Stories do Instagram sobre o processo de adoção. “É comprometimento, responsabilidade, compromisso. Estar disposto a enfrentar todos os desafios, sejam quais forem. Nada é previsível. Estamos lidando com vidas que já têm suas próprias histórias. Histórias essas cheias de dores e traumas. É preciso paciência, resiliência e entrega.”

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape