ads-geral-topo
Segurança

Homem mata irmão com facão na frente da mãe em Presidente Kennedy

O autor do crime está foragido

Por Redação

em 04 de dez de 2023, às 11h24

2 mins de leitura

Foto: Divulgação

Um homem foi morto com golpes de facão dentro de casa pelo próprio irmão e na frente da mãe, na noite deste domingo (03). O crime aconteceu na comunidade de Jaqueira, interior de Presidente Kennedy. A vítima, Rodrigo Benevides Serpa, de 42 anos, foi golpeado várias vezes pelo irmão, Roni Benevides Serpa, de 38 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por uma senhora, de 62 anos, mãe dos envolvidos. Ela relatou aos policiais que recebeu uma ligação de sua nora perguntando se seu filho Rodrigo, cunhado dela, estava em casa.

Então, minutos após responder que sim, que Rodrigo estava no local, ouviu fortes batidas na porta. Ao ao sair do quarto para verificar, a senhora se deparou com a nora em pé na porta vendo o marido, Roni, golpear o irmão diversas vezes com um facão. Ambos fugiram do local logo em seguida, tomando destino ignorado.

A vítima teve o óbito constatado no local do fato e perícia foi acionada. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado no momento do fato.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape