ads-geral-topo
Cidades

Mãe pede doação para filha de 6 meses internada em hospital de Cachoeiro

Emilly Ferreira da Silva, de 6 meses, está precisando de doações de fraldas, shampoos, sabonetes, lenço umedecidos, entre outros produtos de higiene

Por Andrei Soares

2 mins de leitura

em 15 de dez de 2023, às 15h54

Fotos: Kevillyn Lopes da Silva

A mãe Kevillyn Lopes da Silva, está pedindo doações para a filha, Emilly Ferreira da Silva, de apenas 6 meses, que está internada no Instituto do Coração do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI), desde do dia que nasceu, para o tratamento de um problema no coração.

Leia também: Famílias de Cachoeiro recebem cestas da Campanha Natal Permanente

Segundo Kevillyn, a filha nasceu com um probleminha no coração devido a complicações no parto. “Minha filha já nasceu com esse problema. Tive complicações no parto quando ela nasceu. Passou do tempo e induziram o parto pra ser normal, sendo que era cesária”, disse.

Kevillyn disse, ainda, que está cuidando da filha sozinha e que o pouco do dinheiro que recebe ajuda no tratamento da filha. “Fralda e assistência só eu que ajudo, pois fico de companhia com ela no hospital. Por conta disso, não tenho tempo de trabalhar. O que ajuda é o R$ 600,00 que recebo”, explicou.

Emilly Ferreira da Silva, de 6 meses, está precisando de doações de fraldas, shampoos, sabonetes, lenço umedecidos, entre outros produtos de higiene.

A mãe, Kevillyn, pede que quem sentir o desejo no coração de doar e puder ajudar, as doações podem ser entregues na portaria de vidro do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI) ou podem fazer contato pelo número (28) 99939-7035.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape