Variedades

Saulo Pôncio é preso em Orlando, nos EUA, diz polícia

"Esta pessoa foi presa com base em um mandado de Las Vegas. Não podemos confirmar suas acusações exatas", disse a polícia em comunicado enviado por e-mail

Foto: Reprodução/Redes sociais

O influenciador Saulo Poncio foi preso em Orlando, nos Estados Unidos, em 4 de novembro. O Gabinete do Xerife do Condado de Orange confirmou a informação ao Estadão nesta quinta-feira (7). Contudo, o órgão não deu mais detalhes sobre o motivo da prisão. A reportagem também tentou contato com a assessoria de Saulo, mas não teve retorno.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

“Esta pessoa foi presa com base em um mandado de Las Vegas. Não podemos confirmar suas acusações exatas”, disse a polícia em comunicado enviado por e-mail ao ser questionada se Poncio foi preso.

O Estadão tentou contato com a polícia de Las Vegas para entender o que motivou a prisão, saber se ele continua detido ou se pagou fiança, mas não teve retorno até o momento desta publicação. A matéria será atualizada quando tiver mais informações.

A reportagem também tentou contato com a assessoria de Saulo, sem resposta. O espaço segue aberto para manifestação.

Estadao Conteudo

O Estadão Conteúdo é referência na distribuição de notícias em tempo real no Brasil, com foco nos setores financeiro, econômico, político e corporativo.