VÍDEO | Repórter do 'Encontro' descreve medo após tentativa de furto ao vivo
Juliane apareceu em uma foto no Instagram com Celso Ricardo Rodrigues, o segurança da equipe, e diz que ele chegou a segurar o ladrão após o crime

A repórter Juliane Massaoka, que sofreu uma tentativa de furto ao vivo durante o programa Encontro com Patrícia Poeta nesta sexta-feira (8), descreveu o que sentiu no momento do ocorrido. Ela fazia uma passagem da Avenida Paulista, em São Paulo, quando um ciclista encapuzado tentou arrancar o celular que estava em sua mão.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiJuliane apareceu em uma foto no Instagram com Celso Ricardo Rodrigues, o segurança da equipe, e diz que ele chegou a segurar o ladrão após o crime. “Só soltou quando viu que eu estava inteira e com o celular na mão”, disse.
Ela lamentou que tudo tenha acontecido “em plena luz do dia, com câmeras de segurança, câmera da TV Globo e viaturas da polícia militar a menos de uma quadra de distância”. “Difícil descrever o sentimento, talvez um misto de impotência com tristeza e medo”, escreveu.
A jornalista contou que, vez ou outra, lê reclamações na internet de pessoas que dizem que o Encontro trata muito de temas que envolvem violência – antes do ocorrido, o programa discutia a violência na capital paulista. “Saibam que tudo o que a gente quer é trazer leveza, arte, entretenimento e notícias boas”, disse ela, que ressaltou que, mesmo após a tentativa de furto, mostrou um violoncelista e falou sobre o aniversário da avenida.
“Infelizmente, tem dias em que a violência se impõe e a gente fala dela, denuncia, na esperança de ver mudanças”, comentou a profissional.
A repórter afirmou que ela e a equipe estão bem, em segurança e com todos os seus pertences. “Espero cada vez mais realizar esse trabalho contando boas histórias, mas sempre que for necessário, assuntos pesados serão denunciados também”, finalizou.
*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais
Estadao Conteudo
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726