ads-geral-topo
Segurança

Atílio Vivácqua: família de jovem morta pelo ex-companheiro pede justiça

Thieli foi morta com três tiros nas costas pelo ex-companheiro, na frente das três filhas, na tarde do dia 23 de dezembro de 2023, na localidade de Alto São João, em Atílio Vivácqua, no Sul do Espírito Santo

Por Andrei Soares

2 mins de leitura

em 03 de jan de 2024, às 17h55

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Familiares de Thieli Beneta Grechi, de 26 anos, estão pedindo justiça pela morte da jovem morta com três tiros nas costas pelo ex-companheiro, na frente das três filhas, na tarde do dia 23 de dezembro de 2023, na localidade de Alto São João, em Atílio Vivácqua, no Sul do Espírito Santo.

Leia também: “Meu coração está sangrando”, diz mãe de jovem morta em Atílio Vivácqua

Segundo relato da tia de Thieli, ela presenciava o relacionamento da sobrinha e que o ex-companheiro tinha constantes ciúmes da jovem. “Ele não aceitava ela trabalhar fora. Com isso vinham as brigas e as ameaças e ela acabava largando o serviço. Mas desta vez ela já estava separada do quarto. Ele só falava que ia embora, mas nunca ia. Entretanto, ela falou que não iria largar o emprego e com isso ele passou a fazer muitas ameaças. Ele chegou a tentar enforcar ela e depois a tentar mata-la com um canivete”, contou.

A mãe Daniela Beneta disse que tem várias denúncias de onde o suspeito está e que já foram na delegacia, porém nada é resolvido. “Até agora a polícia não fez nada ainda. A gente vai na delegacia e eles querem saber o nome dos parentes dele e do local exato de onde ele está. Além disso, dizem que estão investigando e nada é resolvido. Queremos que a justiça seja feita. “, explicou Daniela.

Por meio de nota, a Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Atílio Vivácqua e, para que a apuração seja preservada, detalhes não serão repassados. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape