Estrela do Norte anuncia saída do técnico Ney Barreto nesta terça (30)
O anuncio foi feito nesta terça-feira (30), no Instagram oficial do clube alvinegro

Estrela do Norte anunciou por meio de seu Instagram, a saída do técnico Ney Barreto do comando da equipe. Ney ficou pouco mais de três meses no comando do clube, em sua segunda passagem pelo Alvinegro do Sumaré.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO anúncio de sua saída, se deu após resultados ruins em amistosos na pré-temporada, e principalmente no Campeonato Capixaba. Até o momento, a equipe ocupa a 8ª colocação no campeonato mais importante do Espírito Santo.
Todavia, Estrela teve três jogos neste Capixabão, um empate e duas derrotas. As duas derrotas foram para Vitória e Real Noroeste, fora de casa. Já o empate, foi contra a equipe do Nova Venécia, no Sumaré, o jogo terminou em 0 a 0.
Antes do início do Capixabão, o Estrela do Norte jogou dois amistosos, contra Porto Vitória e Itabirito-MG, com intuito de preparação para temporada que estava por vir. Aliás, o alvinegro perdeu os dois jogos, com o placar de 1 a 0 para o adversário, em ambos.
No total, foram cinco jogos com Ney a frente do Estrela, sendo quatro derrotas e uma vitória. Um aproveitamento muito abaixo do que se era esperado do treinador.
Na publicação da saída do técnico Ney Barreto, um torcedor cobrou a saída do diretor de futebol do clube, o perfil oficial do Estrela do Norte respondeu: “o treinador que pediu o desligamento”.
Estagiário sob supervisão de Alissandra Mendes