ads-geral-topo
Variedades

Anitta revela parceria com Ana Castela e elogia a sertaneja

Ana Flávia Castela, também conhecida como "Boiadeira", emplacou seu primeiro sucesso em 2021, atingindo o topo das paradas com a música Boiadeira, que deu origem ao seu apelido

Por Estadão

em 09 de fev de 2024, às 14h23

2 mins de leitura

Foto: Reprodução

A cantora Anitta, 30 anos, revelou que fará uma parceria musical com Ana Castela, 20 anos, logo após um show feito com a sertaneja em Curitiba, e disse que elas já escolheram a composição da vez. Entretanto, a funqueira não revelou a data de lançamento da música. “O maior sucesso do Brasil”, disse Anitta sobre a futura parceira musical. “Parece eu uns anos atrás”, justificou a cantora em entrevista à revista Quem.

Anitta relata também na entrevista como foi a escolha da composição: “A gente já pensou em fazer música junto. A cada hora, a gente manda uma composição para outra. Encontramos uma que a gente gostou bastante”; a cantora desmentiu rumores de participação de Dennis DJ na música.

O DJ é dono de sucessos como Tá Ok, com o Mc Kevin O Chris, e Deixa de Onda, com Ludmilla e Xamã, e recentemente lançou com Anitta o single Joga Pra Lua, que também tem participação de Pedro Sampaio.

A artista brincou também sobre a beleza da “Boiadeira”, dizendo: “só não parece eu porque ela é belíssima natural”, e complementou dizendo que Ana tem uma ótima energia. As duas estiveram juntas durante show de Curitiba.

Ana Flávia Castela, também conhecida como “Boiadeira”, emplacou seu primeiro sucesso em 2021, atingindo o topo das paradas com a música Boiadeira, que deu origem ao seu apelido.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape