ads-geral-topo
Esportes

Capixabão: Estrela do Norte recebe Porto Vitória no Sumaré

Estrela do Norte ocupa a 9ª colocação do Campeonato Capixaba

Por Jonathan Gonçalves

2 mins de leitura

em 01 de fev de 2024, às 15h17

Foto: Jonathan Gonçalves

Após derrota fora de casa, o Estrela do Norte vai receber “novamente” o Porto Vitória, nesta quinta-feira (1), às 20h, no Sumaré, em confronto válido pela 4ª rodada do Capixabão 2024.

No final de 2023, as duas equipes se enfrentaram no Sumaré, em jogo amistoso. A partida foi realizada pouco depois do Estrela montar seu elenco para temporada 2024. Ou seja, foi o primeiro jogo do “novo elenco” e o alvinegro acabou sendo derrotado por 1 a 0.

Sobretudo, o Estrela do Norte não vem fazendo um bom Campeonato Capixaba até o momento, em três jogos, foram duas derrotas e um empate, e a equipe vai buscar sua “redenção” no Sumaré.

Após os resultado ruins, o Estrela do Norte anunciou nesta terça-feira (30), que o técnico Ney Barreto não comanda mais o Alvinegro do Sumaré. Contudo, com a saída do treinador, quem assume a equipe no jogo contra o Porto Vitória é Anderson Grasseli, diretor de futebol.

Anderson já havia assumido o alvinegro em 2023, contra o Atlético Itapemirim, também por desligamento do técnico.

Leia também: Estrela do Norte anuncia saída do técnico Ney Barreto nesta terça (30)

Com o empate do Rio Branco FC contra o Desportiva na noite desta quarta-feira (1), a equipe alvinegra caiu para 9ª colocação do Campeonato Capixaba. Assim, ocupa a primeira vaga dentro da zona de rebaixamento. Assim, a vitória na noite desta quinta-feira (1) é essencial para recomposição do Estrela no Capixabão.

Já o Porto Vitória, ocupa a 3ª colocação do estadual, com duas vitórias e um empate, e vai ao Sumaré buscar a liderança do Campeonato Capixaba.

Ingressos

A entrada para o jogo contra o Porto Vitória está no valor de R$ 20,00 para os homens, mulheres e crianças não pagam! Aliás, segundo a publicação no Instagram oficial do clube alvinegro, todos os ingressos serão vendidos no dia da partida.

Estagiário sob supervisão de Alissandra Mendes

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape