Locutor de rodeio morre após cair de mula durante cavalgada em Guaçuí
Segundo a Polícia, Higor estava participando de uma cavalgada quando o acidente aconteceu
O locutor de rodeio Higor Zovico, de 29 anos, morreu após sofrer um acidente na tarde do último domingo (11), na Rodovia BR-195, zona rural de Guaçuí, Caparaó do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Civil, o pai da vítima contou aos policiais que o filho estava cavalgando na mula, momento em que caiu do animal. Testemunhas relatam que, após a queda, ele foi atropelado por um veículo na rodovia que liga o município de Guaçuí à Dores do Rio Preto.
Leia também: Jovem de Guaçuí morre em acidente grave em zona rural de Alegre
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) até o pronto-socorro da Santa Casa de Guaçuí, onde não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico do hospital.
A PC informou que o pai da vítima esteve na 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, para solicitar autorização da autoridade policial para a liberação do sepultamento do corpo do filho. O caso seguirá sob investigação.
A Prefeitura de Dores do Rio Preto, município onde a vítima morava, emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do jovem.
“Não temos palavras para expressar nosso pesar e tristeza pelo falecimento do jovem Higor. Lamentamos a perda e nos solidarizamos pela família e amigos nesse momento’, diz a nota.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.