Esportes

Rebaixado! Estrela empata com Rio Branco VN e cai para Série B

Com o empate em casa, o Estrela do Norte foi rebaixado para Série B do Campeonato Capixaba

Jonathan Gonçalves Jonathan Gonçalves

Jogo em que o Estrela foi rebaixado
Foto: Jonathan Gonçalves

Estrela do Norte recebeu o Rio Branco de Venda Nova no Sumaré, nesta segunda-feira (26), em jogo válido pela 8ª rodada do Capixabão.

O jogo contou com um primeiro tempo “morno”, com as duas equipes se respeitando bastante. Porém, com Estrela atacando mais e buscando o gol em alguns momentos. O Alvinegro chegou a ter duas boas chances, mas pecou na hora da finalização.

No segundo tempo, Estrela do Norte foi buscar o resultado, uma vez que um empate rebaixava o clube para a segunda divisão do Campeonato Capixaba. Mas, sem sucesso. O segundo tempo foi totalmente dominado pelo alvinegro. Porém, o mesmo mal que afetou o time durante todo campeonato, mais uma vez se fez presente, erros de finalização.

Estrela chegou muita vezes ao ataque, mas se êxito. Enquanto isso, o Polenteiro aproveitou os espaços e armou bons contra-ataques durante o segundo tempo, levando bastante perigo em alguns momentos. Os 10 últimos minutos do jogo foram eletrizantes, com o Alvinegro do Sumaré tentando de todas as formas. Porém, de nada adiantou e o jogo terminou em 0 a 0.

Com o empate em casa, o Estrela do Norte está matematicamente rebaixado para Série B do Campeonato Capixaba. Já o Rio Branco VN precisa de um empate na última rodada para se manter na Série A e consequentemente, se classificar para as quartas de final do Capixabão.

Estagiário sob supervisão de Alissandra Mendes

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Jonathan Gonçalves
Jonathan Gonçalves

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua na parte esportiva do portal AQUINOTICIAS.COM. Atualmente, está cursando o 8° período da faculdade, acumulando bons ensinamentos, contatos e experiências ao longo do caminho. Toda segunda e sexta, comanda o podcast Linha de Fundo, que fala sobre o esporte estadual, nacional e internacional.