Ambulância tomba e deixa trânsito lento na ES-482, em Cachoeiro
Não foram divulgadas as causas do acidente, porém, segundo internautas que passam pelo local, há muita lama na pista e os condutores devem redobrar a atenção

Um acidente envolvendo uma ambulância deixou o tráfego de veículos lento na rodovia ES 482, na localidade de Pacotuba, distrito de Cachoeiro de Itapemirim.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo informações da prefeitura de Jerônimo Monteiro, a ambulância pertence à Secretaria de Estado da Saúde (SESA) e presta serviço na Unidade Integrada do UIJM, no município.
Leia também: Homem é assassinado a tiros no meio da calçada em Iúna
Ainda não há informações sobre vítimas. Em vídeos enviados ao portal AQUINOTICIAS.COM, é possível ver outra ambulância dando suporte.
Não foram divulgadas as causas do acidente, porém, segundo internautas que passam pelo local, há muita lama na pista e os condutores devem redobrar a atenção.
Veja o vídeo
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726