ads-geral-topo
Cidades

Associação de Marataízes de olho no fortalecimento da Piscicultura do Caparaó

No segundo e último dia da feira Inova Capixaba - Fórum de Piscicultura, em Muniz Freire, o assunto ainda segue em alta

Por Diorgenes Ribeiro

2 mins de leitura

em 15 de mar de 2024, às 14h32

Foto: Reprodução

No segundo e último dia da feira Inova Capixaba – Fórum de Piscicultura, em Muniz Freire, o assunto ainda segue em alta. O engenheiro agrônomo e diretor-técnico da Associação de Produtores Familiares de Peixes Ornamentais do Litoral Sul, Sérgio Paiva, juntamente com o estudante de Engenharia de Pesca do Ifes e secretário da Associação, Wuanderson Costa, marcaram presença no evento para buscar mais conhecimento e novas tecnologias para a região do litoral capixaba.

“O que estamos vendo aqui é fantástico. Cada palestra é melhor do que a outra. Muito conhecimento sendo explanado. Precisamos de uma feira destas lá em nossa região”, ressalta Sérgio.

Leia também: Alunos se encantam com aparelhos de tecnologia no Fórum de Piscicultura

Já o secretário da Associação, Wuanderson, que é estudante de Engenharia de Pesca, acredita que a movimentação que ocorre em Muniz Freire, será um grande divisor de águas para o mercado de produção de peixe no Sul.

“Para nós que estamos nesta linha de trabalho, tudo isso aqui é espetacular. Muita tecnologia e troca de experiências, é isso que precisamos”, completa.

Assista a entrevista completa!

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape