ads-geral-topo
Segurança

Batida entre carro e moto deixa pessoa ferida em Mimoso do Sul

O motociclista ficou ferido e foi socorrido para o hospital de Apiacá

Por Andrei Soares

2 mins de leitura

em 12 de mar de 2024, às 17h00

Foto: Divulgação

Um motociclista ficou ferido após se envolver em uma batida entre um carro e uma moto na Rodovia ES 297, no distrito de Ponte de Itabapoana, em Mimoso do Sul, na manhã desta terça-feira (12).

A Polícia Militar (PM) informou que uma guarnição estava passando pela rodovia ES-297, quando avistou uma colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta.

Portanto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu a vítima para o hospital de Apiacá. A dinâmica do acidente é desconhecida.

Leia também: Desentendimento em família quase termina em tragédia em Mimoso do Sul

Agressão com mordidas em Mimoso do Sul

Uma tentativa de homicídio no distrito de São José das Torres, em Mimoso do Sul, no dia 27 de fevereiro.

Para a polícia, a vítima disse que foi agredida por uma mulher que tinha o intuito de matá-la. Além disso, a vítima ficou com lesões na boca e nas pernas.

No entanto, a PM informou que a agressora ameaçou a vítima de morte com as seguintes palavras: “Posso ir hoje para a delegacia, mas quando eu retornar eu mato essa mulher”.  

Portanto, a Polícia encaminhou a vítima e a agressora para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Contudo, mesmo machucada, a vítima disse à PM que não precisava de atendimento médico.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape