ads-geral-topo
Segurança

Batida entre motos deixa motociclista gravemente ferido em Rio Novo

Uma vítima foi socorrida com ferimentos leves pelo Samu para o Pronto Atendimento do município e a outra em estado grave para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro

Por Andrei Soares

1 min de leitura

em 05 de mar de 2024, às 14h33

Foto: Júnior Picálio

Uma batida entre duas motos deixou dois motociclistas feridos na noite da última segunda-feira (4), no km 395 da BR-101, em Rio Novo do Sul.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um motociclista seguia na rodovia e o outro fazia a travessia de Rio Novo para o bairro Café Sereia, quando não conseguiram parar e bateram.

Leia também: Carro bate em animal na pista e deixa feridos em Itapemirim

Na batida, os motociclistas ficaram feridos. Uma vítima foi socorrida com ferimentos leves pelo Samu para o Pronto Atendimento do município e a outra em estado grave para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. O estado de saúde dos pacientes não foram divulgados.

De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO), recursos da concessionária como ambulância, guincho e viatura de inspeção, além da PRF, estiveram no local. A faixa norte ficou com interdição e foi liberada às 00h.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape