ads-geral-topo
Segurança

Familiares pedem ajuda para encontrar jovem desaparecido em Apiacá

Moisés de Oliveira, de 34 anos, desapareceu na noite de segunda-feira (25), na cidade de Apiacá, município afetado pelas fortes chuvas

Por Diorgenes Ribeiro

1 min de leitura

em 28 de mar de 2024, às 14h46

Crédito: Divulgação/Família

Moisés de Oliveira, de 34 anos, desapareceu na noite de segunda-feira (25), na cidade de Apiacá, município afetado pelas fortes chuvas do final de semana.

Os familiares de Moisés Salmão de Oliveira Campos, de 34 anos, morador do bairro Boa Vista, na cidade de Apiacá, realizam buscas pelo jovem que se encontra desaparecido desde a noite de segunda-feira (25).

Leia Também: Apiacá: sobe para 4 mil o número de desalojados e 600 de desabrigados

Segundo informado pela irmã do desaparecido, Gabriela de Oliveira Campos, Moisés de Oliveira sofre de esquizofrenia. A família registrou um Boletim Unificado e tanto os familiares quanto o Corpo de Bombeiros continuam realizando buscas.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Moisés de Oliveira, pode entrar em contato pelo telefone: (22) 98834-7172.

Fortes Chuvas

O município de Apiacá foi acometido por um forte temporal entre sexta-feira (22) e sábado (23), deixando dois mortos, mais de 4 mil desalojados e cerca de 600 desabrigados.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape