ads-geral-topo
Cidades

Mais um! Comerciantes pedem substituição de poste danificado em Cachoeiro

Segundo a EDP, a substituição do equipamento vai acintecer até a próxima terça-feira (23)

Por Andrei Soares

2 mins de leitura

em 17 de abr de 2024, às 17h56

Foto: Bruno Santos

Mais um poste danificado está causando preocupação entre os comerciantes da avenida Jones dos Santos Neves, na altura do bairro Monte Cristo, em Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo o funcionário que trabalha em uma empresa próxima do local, o poste foi danificado em um acidente a muito tempo. “O poste principal está quebrado tem bastante tempo. Teve um acidente aqui na avenida, onde bateram e quebraram o poste. Vieram ao local, colocaram um poste de cabeça para baixo, e agora tem um poste sendo sustentado pelo outro”, explicou.

Por ser uma via movimentada com grandes fluxos de veículos e pessoas, o funcionário tem medo que o poste cai a qualquer momento e cause alguma tragédia.

“Aqui na avenida tem um fluxo muito forte de veículos pesados, como carretas com blocos de granitos e pedras. E quando eles passam, sinto que dá uma balançada na estrutura do poste. O risco é muito grande, pois pode cair em cima de alguém que passa na calçada ou de algum veículo”, relatou.

Leia também: Postes ameaçam cair e causam preocupação entre comerciantes em Cachoeiro

Procurada pela reportagem, a EDP informou que o poste encontra-se nesta situação após a colisão de um veículo e que a substituição do equipamento vai acontecer até a próxima terça-feira (23).

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape