ads-geral-topo
Segurança

Polícia procura suspeito de assassinar adolescente em Piúma

O adolescente andava de bicicleta na rua, quando um carro branco passa e o ocupante efetua disparos de arma de fogo contra a vítima

Por Andrei Soares

2 mins de leitura

em 01 de abr de 2024, às 16h24

Foto: Reprodução/Vídeo/Câmera de segurança

A Polícia Civil está procurando o suspeito de matar a tiros um adolescente de 16 anos, no bairro Jardim Maily, em Piúma, litoral Sul do Espírito Santo, na madrugada do último domingo (31).

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados para verificar uma ocorrência de homicídio em uma rua do bairro. Chegando lá, a equipe confirmou o fato e populares encontraram quatro cápsulas de arma de fogo calibre 9mm próximas ao corpo. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Leia também: Espírito Santo fecha trimestre com menor número de assassinatos em 28 anos

Em nota, a Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. Detalhes da investigação não serão divulgados no momento.

Além disso, informou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape